segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PARABÉNS JOÃO





A natação terminou a sua participação nos Jogos Paralímpicos com chave de Bronze. João Martins arrecadou um merecido lugar no pódio na prova dos 50m costas S1 ao realizar o tempo de 1.47.76.

Durante a manhã, Perpétua Vaza e Simone Fragoso não atingiram as finais dos 50m costas S3 e dos 50m livres S5, respectivamente.

No atletismo, Luís Gonçalves e Gabriel Potra ficaram nas meias-finais dos 200m T12. Luís Gonçalves fez o tempo de 22.83 (recorde pessoal), sendo que o último a qualificar-se para a final, o atleta alemão Matthias Schroder, fez 22.73.

Na estafeta 4x100m, Portugal foi desqualificado porque na primeira passagem de testemunho, esta aconteceu fora da zona de transmissão.

No dia 17, os atletas portugueses têm o seu último desafio com a prova da Maratona que começa às 7h30m na Praça Tiananmen e termina no “Ninho de Pássaro”. Alexandrino Silva, Carlos Ferreira, Gabriel Macchi e Jorge Pina serão os representantes lusos em acção.

Portugal conta até ao momento com 7 Medalhas (1 de Ouro, 4 de Prata, 2 de Bronze), encontrando-se no 40º lugar no ranking dos países medalhados.

Sem comentários:

acessoscombareiras@gmail.com

acessoscombareiras@gmail.com
Participa divulga envia fotos e sugestões